Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de junho de 2012

 IRA
   envelheso na cidade

Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade

Essa vida é jogo rápido
Para mim ou pra você
Mais um ano que se passa 
Eu não sei o que fazer

Juventude se abraça 
Faz de tudo pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você

Feliz aniversário
Envelheço na cidade 
Feliz aniversário
Envelheço na cidade

Meus amigos, minha rua 
As garotas da minha rua
Não os sinto, não os tenho
Mais um ano sem você

As garotas desfilando 
Os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade 
Não pertenço a ninguém

Juventude se abraça
Faz de tudo pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você

Feliz aniversário
Envelheço na cidade 
Feliz aniversário
Envelheço na cidade

acho autos loca essa musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário